A reformulação do Vasco em 2018 continua acontecendo em todos os setores. Nesta segunda-feira, o fisioterapeuta Alex Evangelista, um dos criadores do Caprres de São Januário, deixou o clube e já encaminha acerto com o Estoril (POR). A informação foi publicado pelo jornal 'Extra' e confirmada pelo LANCE!.
Alex Evangelista começou a campanha 'Lesão Zero' no renomado Centro Avançado de Preparação, Recuperação e Rendimento Esportivo de São Januário, mas foi criticado quando o departamento médico ficou lotado de atletas contundidos. Ele era um dos braços da gestão de Eurico Miranda no clube, mas perdeu forças desde a chegada de Alexandre Campello.
Mesmo tendo participado de toda a construção do Caprres, a estrutura permanecerá por completo no Vasco. O clube já pensa em um substituto para o cargo de gerente científico. Daniel Gonçalves, hoje no Flamengo, trabalhou com Zé Ricardo na Gávea e também teve passagens por São Januário, onde conheceu o médico - e agora presidente - Campello. Daniel, no entanto, ainda não teve nenhum contato da diretoria cruz-maltina e o Flamengo não pretende se desfazer do profissional.