Cuidado, Vascão! Veja as ‘armadilhas’ que o Ceará trará para o Maraca
'Apetite' de Bill para a reta final da Série B e qualidade do trio de meias são vistos como destaque do Vozão por repórter do diário 'O Povo'
- Matéria
- Mais Notícias
No que depender do Ceará, a preocupação do Vasco em relação ao seu destino na última rodada da Série B ficará refletido no gramado do Maracanã. Setorista do Vozão no diário "O Povo", Erick Bruno afirmou que a equipe chegará ao Maracanã com motivos de sobra para tentar surpreender o adversário:
- É inegável dizer que o Ceará passou a ter chances de ser um dos protagonistas da Série B. Com a possibilidade de jogar no Maracanã e em uma partida decisiva para as pretensões do Vasco, muitos jogadores tendem a deixar de lado o desalento que começou a tomar conta na reta final - afirmou, ao LANCE!.
O repórter detalhou alguns dos jogadores nos quais a equipe comandada por Jorginho precisa ter atenção redobrada para o duelo no Maracanã:
- Bill já deixou explícito que lutará para se isolar na artilharia da Série B. Ele, com seu estilo trombador, pode dar dores de cabeça ao Cruz-Maltino, seja ao lado do veloz Lelê, que voltará a estar a disposição, ou estando ao lado do centroavante Rafael Costa. Outra arma do Vozão para o confronto no Maracanã é o trio de meias formado por Felipe Menezes, Felipe e Wescley.
De acordo com Erick Bruno, a harmonia entre os meias contribui para o Vozão engrenar.
- Felipe Menezes tem se destacado nesta edição por suas finalizações de fora da área, enquanto Felipe, que volta depois de se recuperar de uma cirurgia de dente, chama a atenção por conduzir bem os passes. Completando o trio de meias, Wescley joga de maneira cadenciada, formando o "motorzinho" crucial para a equipe do Ceará engrenar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias