Na eleição do Vasco, marcada para o dia 11 de novembro, dois candidatos vão disputar o voto dos sócios para ser o novo presidente do clube. De um lado está Pedrinho, da Chapa Sempre Vasco, do outro Leven Siano, da Chapa Somamos.
O ídolo vascaíno que tenta pela primeira vez ser presidente do Vasco, terá como como vice-presidentes Paulo Cesar Salomão e Renato Brito, que é atualmente vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube. Alan Belaciano e Jaime Pfaltzgraff Ribeiro são os candidatos da chapa para presidente e vice da Assembleia Geral.
+ Confira a classificação do Brasileirão
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco
Já Leven Siano, que foi candidato na última eleição, tem Sérgio Frias e Antônio Carlos dos Santos Pato como vice-presidentes. Os candidatos da chapa para os cargos de presidente e vice da Assembleia Geral são Leonardo Gonçalves e Alexandre Bittencourt.
Cada chapa também apresentou uma lista com 160 nomes para o Conselho Deliberativo - 120 membros titulares e 40 suplentes. Eduardo Cassiano, Fabio Nogueira e Julio Brant, que abriram mão da candidatura para apoiarem Pedrinho, constam como conselheiros.
Do lado de Leven Siano, Pedro Strozenberg, que chegou a se lançar como pré-candidato, está na lista de conselheiros.