O empate com o Bahia, em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, frustrou os planos do Vasco, que tinha como objetivo vencer o jogo e diminuir a diferença de pontos para o rival, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Como alento, a estreia de Payet, que demonstrou qualidade, enchendo o torcedor de esperança para uma arrancada no Brasileirão.
O francês está muito focado em ajudar o Vasco em permanecer na Série A. Desde que chegou ao Rio, Payet não tem tido descanso e está treinando até nas folgas do elenco. Nesta terça-feira (5), o meia estará no CT Moacyr Barbosa realizando atividades, enquanto os companheiros terão o dia livre. A reapresentação está marcada para a quinta-feira (7).
+ + Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Payet terá a companhia de Rossi. Ambos seguem um cronograma especial de treinos devido ao longo tempo de inatividade. O meia não jogava desde o dia 14 de maio, enquanto o atacante estava parado desde fevereiro.
Como o próximo jogo do Vasco será apenas no dia 16, a expectativa é de que Payet esteja pronto para jogar mais do que um tempo no clássico com o Fluminense. A depender da evolução nos treinos, a titularidade é uma possibilidade para o francês.