O empate do Vasco com o Coritiba saiu graças ao atacante Erick Marcus, que marcou na reta final do segundo tempo, amenizando a péssima atuação do Cruz-Maltino no 1 a 1 no Couto Pereira. O jogador de 19 anos comemorou o gol marcado, o segundo como profissional, mas lamentou o resultado.
- Primeiramente quero agradecer a Deus pelo gol, o professor Maurício Barbieri pediu para dar muita intensidade no um contra um, que é meu ponto forte, e graças a Deus fui feliz e pude marcar o gol de empate. Não foi esse resultado que nós queríamos, mas vamos trabalhar, pois temos um jogo em casa para buscar o resultado - afirmou Erick Marcus, que completou:
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Com certeza ficamos com um gostinho amargo, mas vamos trabalhar essa semana para sair com a vitória na nossa casa, em São Januário - finalizou o jogador, em entrevista ao "Premiere".
Com o empate, o Vasco chegou aos seis pontos, ocupando a 14ª posição. No próximo domingo, o Cruz-Maltino enfrenta o Santos, em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.