Estreante no Vasco, Bruno Silva lamenta: ‘Criamos e não fizemos’

Volante jogou na noite desta quinta-feira diante do Racing, na Argentina, pela Conmebol Libertadores, quando o Cruz-Maltino saiu de campo goleado pelo placar de 4 a 0

Escrito por

Na noite desta quinta-feira, o Vasco foi goleado por 4 a 0 pelo Racing, na Argentina, em jogo da terceira rodada do grupo 5 da Conmebol Libertadores. Em campo, o técnico Zé Ricardo promoveu a estreia do volante Bruno Silva. Apesar do resultado adverso, o jogador disse que ainda há chance de a equipe conseguir avançar na competição.

- Não gostaria que fosse uma estreia com derrota. Dominamos no começo, tivemos chances e não fizemos. Agora é levantar a cabeça, tem mais campeonato pela frente. Temos nove pontos para jogar e vamos em busca da classificação - afirmou o jogador na saída de campo.

Os jogadores do Vasco voltam para o Rio de Janeiro apenas na segunda-feira. Nesta sexta, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo segue direto da Argentina para Santa Catarina, onde no domingo enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso na Libertadores é na próxima semana, de novo diante do Racing, só que em São Januário.

Siga o Lance! no Google News