menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Evangelos Marinakis sinaliza interesse na SAF do Vasco

Empresário grego é dono de clubes como Olympiacos e Nottingham Forest

evangelos-marinakis-2-aspect-ratio-512-320
imagem cameraEvangelos Marinakis acenou que quer conversar com a diretoria do Vasco (Foto: Reprodução/Instagram: @evangelos.marinakis)
c3461eaa-0728-4253-b135-213b68528bc2_foto_matheus_guimaraes-aspect-ratio-1024-1024
Matheus Guimarães
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/11/2024
22:41
Atualizado em 13/11/2024
23:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

O interesse é real. Evangelos Marinakis, dono do Olympiacos, da Grécia, e do Nottingham Forest, da Inglaterra, acenou por meio de intermediários que quer conversar com a diretoria do Vasco para entender as condições da SAF. A informação foi publicada primeiramente pelo ex-jogador Edmundo e confirmada pelo Lance!.

continua após a publicidade

➡️ Emprestado pelo Vasco, atacante retornará ao clube em 2025

É importante destacar que no momento não há proposta oficial de Evangelos Marinakis pelo Vasco. Apenas sondagens foram feitas para entender a situação do Cruz-Maltino. Segundo informações apuradas pela reportagem do Lance!, este não é o único empresário ou grupo que buscou informações sobre a SAF.

Evangelos Marinakis é dono da Capital Maritime Group. Além do Olympiacos e do Nottingham Forest, o Rio Ave, de Portugal pertence ao grupo.

Sinais pelas redes sociais

Nos últimos dias, o filhos de Evangelos, Militianis Marinakis, animou os torcedores nas redes sociais. Nesta quarta-feira (13), o grego postou uma foto em que estava em evidência um relógio com o horário do Rio de Janeiro.

continua após a publicidade

Além disso, Militianis conversou com um agente político do Vasco pelo Instagram e disse: "vamos ver o que o futuro reserva". Em seguida, o grego mandou uma foto da torcida organizada "Força Jovem".

Vasco x Fluminense - Pedrinho
Pedrinho quer vender a SAF do Vasco (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Atualmente, o futebol do Vasco é gerido pela associação desde o dia 15 de maio. Na ocasião, o clube associativo obteve uma liminar na Justiça que tirou a 777 Partners do controle da SAF vascaína. Sem um investidor, a diretoria de Pedrinho busca resolver as pendências para que o Cruz-Maltino tenha um maior valor para venda.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias