No segundo jogo com a camisa do Vasco, Luis Fabiano mais uma vez passou em branco e novamente não deixou o gramado com a vitória. Ciente da pressão sobre o time e o técnico Cristovão Borges, o Fabuloso defende uma resposta rápida do time à eliminação na Copa do Brasil.
– Precisamos levantar a cabeça. Tem muito ano pela frente, precisamos acertar o time, achar os erros. Precisamos continuar. O Vasco é um time grande. Precisamos dar uma resposta ao torcedor, melhorar muito para voltar a vencer – disse Luis Fabiano.
O atacante, que brigou bastante e ganhou jogadas pelo alto, já consegue detectar problemas de confiança no time por causa das más atuações:
– Quando os resultados não vêm, a confiança vai diminuindo, a bola não entra, bate na trave. Dominamos no primeiro tempo, a bola não entrou. Um erro custa caro. É uma eliminação doída, complicada, mas precisamos continuar trabalhando. As coisas só vão mudar com trabalho.
O Vasco perdeu por 1 a 0 para o Vitória na noite desta quinta-feira. Com o resultado, o Cruz-Maltino volta para o Rio de Janeiro sem a vaga na Copa do Brasil.