Um dos nomes mais experientes do atual elenco do Vasco, Yago Pikachu admitiu que faltou capricho ao time no empate sem gols contra o Fluminense, na noite deste sábado, no Maracanã, no clássico carioca da rodada pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, ao analisar as diferenças entre os desempenhos do primeiro e segundo tempos, apontou ainda que a melhora apareceu somente no fim.
- Estávamos muito no chutão, mas depois melhoramos e colocamos a bola no chão no segundo tempo. Mas não chegamos com perigo, a não ser nos minutos finais, que foi uma correria maluca. Faltou capricho na hora de finalizar em gol. Queríamos a vitória para ficar fora dessa área de rebaixamento - afirmou o jogador na saída de campo.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO
Com o resultado, o Vasco chegou a 39 pontos, na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, a sete pontos da zona da Conmebol Libertadores e com uma gordura de oito pontos em comparação ao próprio Fluminense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento da competição. O Cruz-Maltino volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Palmeiras.