Felipe Ferreira vai reencontrar um velho conhecido neste domingo no duelo entre Vasco e CSA. Isto porque, antes de se transferir para a Colina, há pouco mais de um mês, o meia era jogador do CRB, rival local do adversário do jogo válido pela 32ª rodada do Brasileiro. E ele falou sobre o seu retorno a Maceió, agora como jogador do Cruz-Maltino.
- A sensação de poder retornar aqui é muito boa. A cidade possui uma atmosfera muito legal. Aqui eu fui muito feliz.Vivi um momento muito importante da minha carreira jogando em Maceió, e até mesmo por isso estou bastante feliz. Espero agora, com a camisa do Vasco, fazer uma boa apresentação. Quero ajudar na conquista dos três pontos, pois a vitória seria muito importante para a gente - disse Felipe Ferreira ao site do Vasco, antes de acrescentar:
- O Rei Pelé tem uma atmosfera muito boa. O pessoal aqui de Alagoas é muito apaixonado por futebol, gosta de comparecer e jogar junto do time, seja ele qual for. É sempre jogar assim, com estádio cheio, com um clima legal, independente de ser a favor ou contra.
Apesar de estar na zona de rebaixamento, o CSA tem mostrado poder de reação e conseguido bons resultados, principalmente jogando em casa. Felipe alertou sobre a dificuldade da partida.
- A equipe do CSA é bastante aguerrida e vem fazendo bons jogos, tendo boas apresentações, ainda mais dentro do Rei Pelé. Apesar disso, estamos preparados e sabemos o que é preciso fazer para voltarmos a vencer. Queremos recuperar as boas atuações que nos fizeram ter a oportunidade de sonhar com algo mais dentro do campeonato. Nosso objetivo é iniciar uma arrancada para conquistarmos o que merecemos no campeonato - finalizou o meia.