Futuro de Leandro Castan transforma zagueiro do Vasco em assunto de destaque no Twitter
Capitão do Cruz-Maltino foi ausência no primeiro jogo do elenco principal, no último segundo. Torcida se divide entre a importância e o alto salário num ano de Série B
Dentre as mudanças no Vasco da temporada 2020 para a 2021, uma indefinição paira em relação a um dos jogadores mais importantes: Leandro Castan. O zagueiro tem contrato até o final do ano que vem, mas o salário é dos mais altos do elenco. Ele não esteve no grupo com férias estendidas, mas estava lesionado. Entre interesses internos e externos, o nome do zagueiro se tornou um dos mais comentados no Twitter, na cidade do Rio, entre a noite do último domingo e a manhã desta segunda-feira. Confira alguns exemplos.
Não acho de todo ruim a permanência do Castan, contanto que aceite uma redução significativa no salário e que não faça birra se ficar no banco, afinal vem de péssima fase. Também não pode ser mais o capitão.
— Mari Barata (@mari__bbarata) March 15, 2021
É bom de vestiário, experiente, pode ser uma peça aliada na série B.
Enfim...
— Carlos Jr (@ColunadoCarlos) March 15, 2021
Por ora, Graça e Castan é a minha dupla titular, com Ernando e Werley entrando quando alguém estiver machucado ou suspenso.
Sim, é uma opinião impopular, mas eu prefiro o Werley do que o Miranda ou Ulisses.
Pode não ser o real motivo, mas qndo vc encara e é responsavel e cobrado por mto tempo em carregar times ruins nas costas, uma hora o desanimo bate junto c má fase. Estou falando do Castan! Acho q se der pra manter($) e ele tiver c qm dividir as responsas, ele é 1 reforço .
— Miguel Fernandez (@MiguelF42365629) March 15, 2021