menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Giovanni Augusto explica escolha pelo Vasco: ‘Depositaram confiança’

Meia foi apresentado pelo clube na tarde desta segunda-feira de Carnaval em São Januário. Ele citou ligação de Zé Ricardo para explicar projeto. Empréstimo é até o fim deste ano

Apresentação de Giovanni Augusto no Vasco. Confira a seguir outras imagens na galeria especial do LANCE!
imagem cameraCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/02/2018
16:30
Atualizado em 12/02/2018
16:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Contratado por empréstimo junto ao Corinthians até o fim do ano, o meia Giovanni Augusto foi apresentado pelo Vasco na tarde desta segunda-feira em São Januário. O jogador, de 28 anos, recebeu a camisa cruz-maltina das mãos do presidente Alexandre Campello e do vice de futebol Fred Lopes. O jogador explicou o motivo de escolha pelo time do Vasco: a confiança depositada em seu futebol. O próprio técnico Zé Ricardo o ligou para apresentar o projeto.

- Sou suspeito para falar, porque sempre acompanhei muito o Vasco. Sei da grandeza desse clube. Sem dúvida, o Vasco hoje em dia é um dos maiores clubes do Brasil. Gostei muito da confiança do professor Zé, da diretoria, do presidente. Zé me ligou, me deixou bem tranquilo. Me mostrou que realmente queria contar comigo. E tem a grandeza do Vasco. Temos nosso principal objetivo esse ano, que é a Libertadores. Por isso, quis vir - afirmou o reforço.

Giovanni Augusto ainda não treinou com o elenco - a expectativa é a de que isso ocorra na manhã desta terça-feira, em São Januário, quando o time fará a última atividade antes do jogo de ida da terceira fase da Conmebol Libertadores, a ser disputado na quarta-feira, também em São Januário, diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia. O meia poderá entrar em campo na competição internacional somente se o clube chegar na fase de grupos. Ele falou do elenco do Vasco e lembrou de Yago Pikachu, conterrâneo de Belém (PA).

- O elenco possui muitos que conheço, inclusive um é meu conterrâneo, o Yago Pikachu. Tem o Werley, que jogou base comigo, e o Rildo. Estou me sentindo feliz aqui, em casa, literalmente. Dedicação, força de vontade e espírito vencedor são coisas que não irão faltar. Posso garantir isso para a torcida. Tenho certeza que vai dar tudo certo e no final teremos um ano muito feliz. Tenho acompanhado o time na Libertadores e é sempre importante começar com o pé direito. Passamos pelo primeiro objetivo e agora temos mais um. Estamos preparados - concluiu o jogador.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias