Henríquez responde Bruno Henrique e diz: ‘Libertadores não se ganha assim’
Zagueiro rebateu a declaração do atacante do Flamengo de que o Vasco queria tumultuar a partida e reclamou do tempo em que o jogador ficou caído após falta
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate de Flamengo e Vasco por 4 a 4 no Maracanã, o atacante Bruno Henrique afirmou que o time Cruz-Maltino queria "tumultuar o jogo" e ainda disse que o Rubro-Negro está em outro patamar. A declaração não caiu bem na equipe da Colina. O zagueiro Oswaldo Henríquez respondeu as declarações e ainda reclamou sobre o tempo em que o jogador rival ficava caído nas faltas sofridas.
- Falei para ele ali que Libertadores não se ganha assim, é outro tipo de jogo. Se jogou no chão, ficou dois minutos. Tem que jogar futebol, não é assim. Eles tem mostrado um bom desempenho no futebol brasileiro. Tem grandes chances de chegar nos objetivos que pretendem, mas falei que a nível sul-americano se joga muito diferente, com outra pegada. O Vasco demonstrou que quando se joga com caráter e atitude não tem essa de posse de bola e grande ataque - disse.
> Confira a tabela do Brasileirão e simule resultados
Relacionadas
Henríquez exaltou a atitude do Vasco durante a partida, mesmo quando o Fla assumiu a liderança no placar. Lucas Ribamar deixou tudo igual já nos acréscimos com gol de cabeça.
- O jogo as vezes não se joga com a boca. Vale para ele e para mim. Se joga como homens, ficou demonstrado. Valorizo, eles fizeram coisas interessantes, mas também valorizo o que o Vasco fez, a atitude do time. Tivemos coragem, essa mentalidade de não cair, mesmo eles virando no final. Poderia ter saído para qualquer um dos lados. Jogamos para ganhar. Ele disse que estávamos falando, mas não falamos nada demais - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias