menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Indignado, Ramon prevê futuro melhor, mas diz que atual briga do Vasco é para se afastar do Z4

Lateral-esquerdo lembrou que a equipe não pode se proteger dizendo que tem dois jogos a menos e ressalta importância de vitória contra o Ceará para fugir da zona de rebaixamento

Ramon durante coletiva do Vasco na manhã desta quarta-feira no CT das Vargens. Confira a seguir a galeria do L!
imagem camera(David Nascimento/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/08/2018
11:36
Atualizado em 15/08/2018
13:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, os jogadores do Vasco estão indignados com a situação. O elenco cruz-maltino sabe da importância de arrancar rapidamente na temporada, já que no Campeonato Brasileiro, apesar de ter dois jogos a menos, a equipe está a um ponto da zona de rebaixamento. Um dos nomes mais experientes do Vasco, o lateral-esquerdo Ramon foi o porta-voz do grupo diante do complicado cenário que vive. Mas garantiu prever um futuro melhor em entrevista coletiva antes do treinamento na manhã desta quarta-feira, no CT das Vargens.

- É indignação. Podemos fazer os pontos que estamos disputando. Não podemos nos proteger dizendo que temos dois jogos a menos. Precisamos viver a realidade que estamos hoje na competição e trabalhar para sair dela. Infelizmente, na segunda-feira, já podemos entrar na zona de rebaixamento. Isso porque os jogos vão acontecer sábado e domingo. Temos que nos preparar bem para essa partida contra o Ceará, pois necessitamos vencê-la de qualquer maneira. Hoje a nossa briga é para se afastar do rebaixamento. Mas no futuro próximo espero que seja brigar na parte de cima da tabela - afirmou Ramon antes de completar sobre a necessidade de mudança de atitude:

- Iniciamos ano passado com o Cristovão Borges, depois veio o Milton Mendes e terminamos com o Zé Ricardo. Esse ano o filme está se repetindo e esperamos que o impacto de mudança seja o mesmo que em 2017. Como disse ano passado, pode vir o Guardiola ou o Mourinho, mas quem precisa mudar de atitude somos nós jogadores. Precisamos nos cobrar e mudar essa situação, pois quem joga somos nós. Somos nós que fazemos o resultado dentro de campo. É necessário zerar os erros para voltarmos a não sofrer gols. Não sofrendo gols, ficaremos mais próximos de ganhar e reverter essa situação.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias