No Vasco, Jean segue como dúvida para clássico por inchaço na coxa

Manga também não treinou com bola em reapresentação nesta segunda. Técnico Milton Mendes tem dor de cabeça para definir escalação para jogo de quarta com o Botafogo

Escrito por

O técnico Milton Mendes segue atento ao seu departamento médico para o jogo do Vasco contra o Botafogo, quarta-feira, no Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Avaí, sábado passado, o volante Jean foi substituído por conta de ter sofrido uma pancada na coxa esquerda, que ficou muito inchada. Ele é dúvida para o clássico.

Na manhã desta segunda-feira, Jean publicou pelo stories do Instagram uma imagem do inchaço em sua coxa. O volante está desde sábado à noite em tratamento intensivo no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) para ter condições de jogo. Há a expectativa de ele passar por uma ressonância ainda nesta segunda-feira para garantias se sofreu ou não uma lesão junto.

Além de Jean, Manga é outra dúvida para o clássico. Na reapresentação do Vasco nesta segunda-feira, em São Januário, o atacante não treinou com bola por conta de um incômodo na posterior da coxa direita. O colombiano, assim como o volante, serão reavaliados até o último momento pelo departamento médico e comissão técnica cruz-maltinos com esperanças de estarem aptos.

Por outro lado, o zagueiro Rafael Marques, fora desde a segunda rodada do Brasileiro por conta de uma lesão muscular grau 2 na posterior da coxa esquerda, já está treinando em campo. Existe uma expectativa para que ele volte a estar à disposição de Milton Mendes a partir do jogo contra o Coritiba, na próxima semana, fora de casa.

Os jogadores do Vasco fazem na manhã desta terça-feira, em São Januário, o último treino antes do clássico com o Botafogo.

Siga o Lance! no Google News