menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

João Victor projeta temporada de sucesso no Vasco: ‘Muitas vitórias e pouquíssimas oscilações’

Cruz-Maltino estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos em São Januário

c3461eaa-0728-4253-b135-213b68528bc2_foto_matheus_guimaraes-aspect-ratio-1024-1024
Matheus Guimarães
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/03/2025
09:00
Atualizado há 1 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

As grandes competições que o torcedor mais vislumbra estão para começar e o Vasco segue a todo vapor na preparação. O zagueiro João Victor acredita que o Cruz-Maltino terá um 2025 vitorioso para dar alegrias aos vascaínos. Confira o que o jogador disse em exclusividade ao Lance!.

continua após a publicidade
João Victor - Vasco
João Victor vive a expectativa do Vasco ter um ano de grandes conquistas (Foto: Lance!)

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

➡️ Carille tem prioridade definida no Vasco para 2025

- A gente sabe que o Carioca é um campeonato que os clubes almejam ganhar. Ninguém entra para brincar. Mas, teoricamente, é uma fase de testes. O Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Libertadores são os campeonatos mais importantes. Mas é claro que a gente queria ganhar. Serviu como um bom teste. As coisas que não vinham acontecendo muito bem serviram para abrirmos o olho para treinarmos nessas semanas e quando chegar o Brasileirão, a gente oscilar o mínimo possível - pontuou João Victor em entrevista exclusiva ao Lance!. E complementou:

- Temos que fazer um bom Brasileirão, uma boa Copa do Brasil e uma boa Sul-Americana para que a torcida fique do nosso lado e as coisas comecem a acontecer para a gente. Estou muito confiante neste ano. Será um ano de muitas vitórias e pouquíssimas oscilações. Tenho certeza que faremos uma excelente temporada.

continua após a publicidade

João Victor também analisou o início de trabalho do técnico Fábio Carille. Na reapresentação do Vasco, em janeiro, o zagueiro elogiou o treinador se mostrou empolgado por voltar a trabalhar com o comandante, que o revelou no Corinthians.

- Uma avaliação boa. Não teve muito tempo para trabalhar durante os jogos que vinham tendo. Essas duas três semanas que tivemos mudou muita coisa no time. As coisas estão acontecendo com mais naturalidade. Coisa que antes não tinha como treinar. Eram dois dias de treino e já tinha jogo. Tem a parte da recuperação ainda. O primeiro treino era mais regenerativo. Isso contava muito. Com esse tempo de três semanas, a gente teve uma evolução enorme no time. Os jogadores que estão entrosando e conhecendo o que cada um quer. Se é a bola no pé ou no fundo - analisou o zagueiro cruz-maltino. E finalizou:

continua após a publicidade

- As coisas estão melhorando. A evolução é grande. O trabalho do Carille é muito gratificante. É um cara que me subiu para o profissional e eu sou muito grato a ele. Um cara que prioriza e gosta de trabalhar o setor defensivo. Isso é algo que eu tenho a aprender. Tento sempre sugar o máximo para evoluir cada vez mais.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias