O Vasco decidirá o seu futuro na Copa do Brasil sub-20, nesta quarta-feira, em São Januário, diante da equipe do Tubarão (SC). O confronto é válido pela volta das oitavas de final da competição. Na ida, o time carioca conquistou uma importante vitória por 2 a 1. O meia-atacante Werick, um dos destaques da equipe, porém, fez um alerta ao time.
- Precisamos de atenção durante os 90 minutos. Conseguimos um bom resultado jogando fora de casa, mas isso não adiantará de nada caso o Vasco não faça a sua parte. No futebol atual qualquer erro é fatal - disse.
Com passagem pelo Barcelona (ESP), ele chegou ao Vasco depois de deixar o Damm, também da Catalunha, em outubro do ano passado. Werick lembrou que as equipes se conhecem muito bem, uma vez que se enfrentaram na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior.
- Será a terceira vez que vamos nos encontrar nessa temporada. Enfrentamos o Tubarão na primeira fase e tivemos muita dificuldade. Isso já serve de alerta para nós - lembrou o empate em 0 a 0, em Taubaté.