Jogadores do Vasco lamentam chances perdidas contra o Sampaio Corrêa
Autor do gol vascaíno no empate em 1 a 1, Nenê destacou que o Cruz-Maltino teve oportunidades para matar o jogo. Diguinho diz que tropeça não abala confiança do time
O empate contra o Sampaio Corrêa teve um gosto muito amargo para o Vasco. Afinal, o time começou bem e teve boas chances de marcar na primeira etapa e descer para o vestiário com placar maior do que o 1 a 0. Porém, não aproveitou e foi castigado. Autor do gol vascaíno, Nenê lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Cruz-Maltino.
– Tivemos oportunidade de matar o jogo, não fizemos o gol, e, numa bola,
eles empataram. Futebol é assim. Temos que saber que, quando aparece a chance, não podemos vacilar. Não importa se o adversário é o último ou o líder – comentou à Rádio Globo.
Na saída do gramado, Diguinho também destacou as chances perdidas, mas garantiu que o resultado ruim não vai tirar a confiança do time.
- Tivemos quatro ou cinco chances de finalizar o jogo, infelizmente não conseguimos. Você ataca, ataca, e às vezes você é penalizado com uma bola parada, um gol. Nossa equipe está ciente do trabalho que está fazendo. Não vai ser um empate que vai fazer a gente perder a confiança. A gente fica triste pelo resultado – afirmou o volante.