Jorginho cita bom jogo do Vasco e lamenta por gol de bola parada
Comandante lembrou que os baianos quase não atacaram no segundo tempo e pediu perseverança aos jogadores para passar o momento difícil: são seis jogos sem vencer
No detalhe. Foi assim que Jorginho justificou, na coletiva pós-jogo, a derrota vascaína para o Bahia, na Fonte Nova. Segundo o comandante, o detalhe da bola parada foi fundamental para que o Cruz-Maltino não tivesse melhor sorte e interrompesse a sequência de resultados negativos na temporada atual:
- Temos trabalhado, treinado a equipe na medida do possível, o que o tempo permite. Acho que fizemos um bom jogo e pecamos no detalhe da bola parada. Temos que estar sempre ligados.. A equipe do Bahia não criou nada no segundo tempo, a não ser em contra-ataque. Temos que ter perseverança, não desistir. Se estamos ainda em primeiro, é porque criamos a gordura, trabalhamos para isso. Agora, é continuar trabalhando, não tem outro jeito. Não podemos nos abater para dar a volta por cima - disse o técnico.
Agora, o Cruz-Maltino só volta a jogar no outro sábado, quando recebe o Oeste, em casa, pela 24ª rodada da Série B. Atualmente, a equipe de Jorginho é líder da competição, com 41 pontos ganhos.