Jorginho comemora evolução da defesa e lamenta falta de Martin
Treinador ressaltou que posicionamento do time facilita o trabalho da defesa, que não foi vazada pelo segundo jogo consecutivo e lembra que uruguaio servirá a Seleção
- Matéria
- Mais Notícias
Conhecido por ser perfeccionista, o técnico Jorginho nunca está satisfeito. Sempre buscando a evolução do Vasco, o treinador parece estar encontrando isso quando o quesito é o setor defensivo. O time chegou a segunda partida consecutiva sem levar gols, algo que foi exaltado pelo comandante. O ponto negativo é a ausência do goleiro Martin Silva provavelmente nos dois próximos jogos.
- A equipe está sempre muito bem posicionada. Cobro deles isso mesmo quando estamos atacante. Quando acionado, o Martín está sempre muito bem. Pena que vai estar contra a gente jogando contra o Brasil. É sempre bom ter uma equipe bem equilibrada - disse o treinador.
Jorginho ainda falou sobre a importância de vencer as duas primeiras partidas da Taça Guanabara, contra Bangu e Boavista, antes de encarar os clássicos contra Botafogo e Flamengo. Segundo o treinador, terminar essas duas rodadas na liderança é fundamental para o time:
- É importante manter os 100% na segunda fase, conquistamos os pontos mesmo sendo um pouco difícil. O Boavista vai tirar pontos de grandes, com certeza, e mostrou hoje no jogo de hoje, mesmo sendo dominada no primeiro tempo. Eles foram para cima, colocaram o Reinaldo. Foi um bom jogo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias