Enquanto o Vasco segue em busca de um centroavante para a temporada, sobretudo após o provável "balão" sofrido no caso Leandro Damião, Jorginho dará nova oportunidade a Thalles na equipe titular na partida deste sábado, diante do Brasil de Pelotas, em São Januário.
- Agora temos o Thalles, o Leandrão. Mudamos a forma de jogar. Não tem como eu ter uma forma de jogar se o jogador não tem essa característica. Não vou colocar o Leandrão trabalhando o tempo todo em linha alta, porque não é a característica dele. O Thalles ganhou oportunidade agora novamente agora - afirmou o comandante durante coletiva.
A última vez que Thalles foi titular aconteceu na 10ª rodada, também em São Januário, na derrota de 2 a 0 para o Paysandu. Desde essa partida, o atacante perdeu a vaga para Leandrão, que suspenso não encara o Brasil de Pelotas neste sábado.
A outra novidade da equipe, além da entrada de Jordi na vaga do também suspenso Martin Silva, é o zagueiro Luan. O jogador, que estava com uma contratura muscular na lombar, se recuperou nesta semana e retorna ao time para fazer dupla com Rodrigo.
Por fim, o jovem Matheus Vital, que foi titular nos primeiros jogos da temporada e depois retornou a equipe de baixo, voltou a ser relacionado por Jorginho. Assim, o provável time do Vasco deve contar com Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.