Jorginho lamenta derrota do Vasco e diz: ‘Está faltando o arremate final’
Treinador comentou sobre a partida diante do Palmeiras, na noite deste domingo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, em entrevista coletiva. Ele avaliou estreias de reforços
Em entrevista coletiva após a derrota para o Palmeiras na noite deste domingo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho avaliou a partida destacando que "está faltando o arremate final" para o Cruz-Maltino mudar a sua situação na competição. Segundo o treinador, que completou dez jogos no comando da equipe, apenas o segundo tempo na derrota para o Corinthians foi "muito ruim".
- Contra a LDU foram muitas chances, neste domingo (contra o Palmeiras) nem tanto. Está faltando o arremate final. No primeiro tempo houve uma evolução muito grande. Décimo jogo aqui no Vasco e só tivemos um segundo tempo muito ruim, contra o Corinthians - afirmou antes de completar avaliando as estreias de Leandro Castan, Maxi López e Vinícius Araújo:
- As entradas do Maxi López e do Vinícius Araújo foram para ver se teríamos velocidade. Conseguimos organizar depois de novo, mas não reagimos diante do proposto pelo Palmeiras. O Leandro Castan é um excelente jogador. Tinha de colocar ele ali. Perguntei se aguentaria. Acho que não comprometeu no jogo. Fez uma boa partida.
A delegação do Vasco desembarca às 0h25 desta segunda-feira, no Galeão. O elenco recebe folga nesta segunda, com a reapresentação marcada para a tarde de terça-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próximo compromisso é diante do Ceará, na segunda da semana que vem, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.