‘Jorginho precisa dar sequência na formação da equipe’ Entenda!
Acácio, ex-jogador cruzmaltino, alerta sobre mudança de formação do time, mas diz que últimos resultados não devem preocupar torcida. Especialista do L! também opina. Confira!
- Matéria
- Mais Notícias
O empate do último fim de semana com o Tupi foi o terceiro do Vasco nos últimos três jogos. Apesar de líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Jorginho apresentou uma significativa queda de produtividade na competição. Para os especialistas consultados pelo L!, é normal que o grupo cruzmaltino oscile e obtenha resultados negativos, no entanto, para a comissão técnica, serve de alerta para o elenco Alvinegro, que tem outros objetivos além da conquista da Segundona. Confira as análises:
EDUARDO TIRONI - Colunista do LANCE!
É uma queda natural, todos os times passam por momentos piores. Mais preocupante foi a derrota para o Santos na Copa do Brasil, evidenciando a diferença de nível de um time de Série B para um time de Série A.
Relacionadas
ACÁCIO - Ex-goleiro do Vasco entre os anos 1982 e 1991
De forma alguma a sequência de três jogos sem vitória é alarmante. É motivo de preocupação para o técnico Jorginho e sua comissão técnica, mas o torcedor não deve se preocupar. Na minha opinião, o time teve uma queda de rendimento, o que é natural, afinal nenhum time consegue manter uma constância por muito tempo.
O Vasco, inevitavelmente, irá conseguir o acesso, mas perder ou empatar faz parte. O que eu acho é que o Jorginho precisa encontrar um time. Hoje, ele tem mudado muito a formação da equipe e sem dar sequência ao mesmo time, é normal que os resultados oscilem.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias