A equipe feminina Sub-20 do Vasco entra em campo nesta terça, às 15h, para medir forças com o Fluminense, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo será realizado no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. A zagueira Kaylla projetou o confronto.
+ Alex Teixeira completa 10 jogos desde que retornou ao Vasco, mas busca se firmar e ser consistente
– A expectativa é a melhor possível. Sabemos que o Fluminense tem uma equipe forte e que virá para cima, querendo o resultado. Sabendo disso, vamos nos organizar bem para sairmos com um bom resultado dentro de casa – disse ao site oficial do clube carioca.
+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Durante a primeira fase, as Meninas da Colina se classificaram na terceira colocação, com cinco vitórias, um empate e uma derrota, justamente para o Tricolor. Kaylla citou que o Cruz-Maltino precisa neutralizar o ataque adversário para garantir a vaga na final.
- A gente vem numa crescente, estamos bem e em cada jogo vamos nos superando ainda mais. O ataque delas é muito forte. Temos que brigar por cada bola no meio campo para evitar os ataques. Se fizermos isso, temos mais chances de vitória – finalizou.
+ Da tranquilidade à aproximação dos adversários: os erros do Vasco no returno da Série B do Brasileirão
Caso consiga avançar, as meninas farão a final contra o vencedor do duelo entre Botafogo x Flamengo. No jogo de ida, vitória do Botafogo por 1 a 0.