Antes do jogo contra o Joinville, na terça-feira, Jorginho tinha problemas de escalação. Madson seguia preservado, Thalles suspenso, Martin Silva na seleção... O treinador resolveu as pendências e para o lugar de camisa 9 escolheu Leandrão.
Leandrão acabara de retornar para São Januário, reestreou como titular de forma ímpar fazendo dois gols e criando um problema para Jorginho. Sábado, o Vasco enfrenta o Atlético-GO, fora de casa. Thalles volta de suspensão. Ainda sem revelar quem entra, o treinador elogiou a volta do centroavante.
- Tenho certeza que o Leandrão é responsável pelo o que aconteceu diante do Joinville. Ele sempre foi muito profissional, nunca reclamou de ficar no banco. Quando ele retornou esse ano, vimos que ele estava defasado fisicamente - afirmou o treinador, antes de completar:
- Ele teve presença na área, foi muito bem. Tenho que parabenizá-lo por essa volta por cima. Leandrão retornou na dele, esperando o momento dele.
Jorginho terá os treinos de quinta-feira e sexta-feira para decidir quem será o titular contra o Atlético-GO. Nesta quarta, o Vasco não treina.