Léo desabafa sobre momento do Vasco: ‘É difícil dormir, ninguém quer viver isso’
Zagueiro estava bem abalado na entrevista pós goleada para o Flamengo
Nesta segunda-feira (5), Vasco e Flamengo se enfrentaram em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com goleada do Rubro-Negro por 4 a 1 e deixou o ambiente do Cruz-Maltino ainda mais conturbado, visto que a equipe venceu apenas um duelo na competição. Ao final do confronto, Léo desabafou sobre a situação do time e se mostrou bastante abalado com o momento atual.
- Os primeiros 10, 15 minutos, acho que a gente conseguiu fazer isso (propor o jogo). Logo depois, a gente toma um gol. É muito difícil falar nesse momento, momento difícil. É difícil dormir, ninguém quer viver isso. A gente sabe que é muito complicado viver quando você não ganha jogo. Nossa vida é isso aqui, a gente corre por isso, para dar alegria ao torcedor, pelos nossos familiares, pela instituição. É só lamentar e pedir desculpas aos torcedores.
- É muito difícil falar nesse momento sobre o que está ou não está funcionando. A gente vai esperar ouvir o que o professor tem para falar. De cabeça quente talvez eu vá usar palavras erradas, que o momento não pede. O momento é de ficar quieto, silêncio, continuar trabalhando por dias melhores.
Como citado, o Vasco venceu apenas um de nove jogos do Campeonato Brasileiro: contra o Atlético-MG, pela primeira rodada. De lá para cá, foram três empates e cinco derrotas. O Cruz-Maltino marcou nove gols e sofreu 17, ficando com um saldo negativo de 8 tentos. A goleada para o rival aumentou a crise do time de São Januário, que é o 19º colocado na tabela.