O goleiro Léo Jardim foi um dos responsáveis pelo empate do Vasco contra o Red Bull Bragantino, em 1 a 1, no Nabi Abi Chedid, nesta segunda-feira (15). Com defesas importantes, o jogador vascaíno destacou o ponto conquistado fora de casa, contra um adversário que está na parte de cima da tabela.
- A gente sabia que era um jogo difícil, Campeonato Brasileiro é muito disputado. Sabemos da qualidade do Bragantino, que já joga junto há muito tempo e que não ia ser fácil. Apesar de todas as dificuldades, todo mundo correu, se empenhou muito e é um ponto importante para o segundo turno - afirmou Léo Jardim, em entrevista ao "SporTV".
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
No próximo domingo, o Vasco enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, partida que marca o reencontro do time com o seu torcedor. Após a confusão na derrota para o Goiás, o Cruz-Maltino foi punido pelo STJD com quatro jogos de portões fechados, já cumpridos. Para Léo Jardim, o apoio da torcida será fundamental na luta contra o rebaixamento.
- Com certeza, momento difícil para a gente, mas temos trabalhado muito para sair dessa situação. E o apoio do torcedor é essencial para a gente.
O Vasco tem 13 pontos, cinco a menos que o Bahia, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino atualmente é o 19º colocado, mas tem um jogo a menos, contra o América-MG, que é o lanterna do Brasileirão.