Liminar de Mussa é derrubada e eleição do Vasco é marcada novamente para este sábado

Desembargador Camilo Ribeiro Ruliére entendeu legítima a realização do pleito neste sábado. Decisão anterior havia marcado a escolha do mandatário cruz-maltino para 14/11

imagem cameraPela decisão da noite desta sexta, a eleição do Vasco acontece neste sábado (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/11/2020
19:22
Atualizado em 06/11/2020
19:49
Compartilhar

A política do Vasco é incansável, assim como as decisões judiciais a ela atribuídas. Na noite desta sexta-feira, o desembargador Camilo Ribeiro Ruliére derrubou a liminar que adiava a eleição do Cruz-Maltino para o dia 14 de novembro. Assim, o pleito volta a ser marcado para este sábado, 7 de novembro. A informação foi publicada inicialmente pelo site "Esporte News Mundo" e logo confirmada pelo LANCE!.

O movimento tem como atores principais o candidato Luiz Roberto Leven Siano e o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro. A impugnação da liminar obtida por Faués Mussa faz com que o pleito seja presencial, e não virtual.

Ao longo das últimas semanas, e de forma mais intensa nos últimos dias, o formato e a data da eleição se tornaram grande alvo de discussão nos bastidores de São Januário. Reuniões e mais reuniões não resultaram em consenso sobre o pleito. Diferentes lados entendem politização do momento por parte do adversário.

Siga o Lance! no Google News