Todo esforço vale ser feito para que os objetivos sejam alcançados. É com este pensamento que o zagueiro Luan vem trabalhando mais de 12 horas por dia desde quarta-feira, no Caprres, para poder entrar em campo pelo Vasco no sábado, diante do Avaí, fora de casa. Ele apresentou uma melhora significativa de um dia para o outro, mas o martelo será batido apenas nesta sexta-feira.
Luan saiu de campo no jogo diante do Paraná, terça-feira, em São Januário, com muitas dores. Durante a avaliação médica, ficou constatado no jogador do Vasco uma contratura lombar. O tratamento intensivo comandado pelo gerente científico Alex Evangelista tem dado certo nos momentos que é colocado em prática, e os indícios levam a crer que desta vez não será diferente.
O Vasco deve entrar em campo contra o Avaí com Martin Silva, Madson, Luan (Aislan), Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William Oliveira, Andrezinho, Nenê e Eder Luis; Leandrão. O último treinamento dos comandados de Jorginho antes da viagem para Santa Catarina acontecerá na manhã desta sexta-feira, em São Januário.