Lucas Mineiro se despede do Vasco e cita ‘fatores extra campo’ por saída
Jogador chegou ao Cruz-Maltino no início do ano, mas perdeu espaço no time e está a caminho da Ponte Preta
Nesta sexta-feira, o volante Lucas Mineiro se despediu do Vasco. O jogador, que pertence à Chapecoense e chegou ao Rio de Janeiro nesta temporada, está a caminho da Ponte Preta após perder espaço no time vascaíno. Através do Instagram, o atleta afirmou que "fatores extra campo" o fizeram escolher outros caminhos.
- Após 33 partidas e três gols marcados, venho aqui não só me despedir mas principalmente agradecer a instituição Vasco da Gama e toda torcida. Com muita dedicação desde que cheguei até o último dia, dei o meu melhor e sou grato por ter vestido essa camisa tão gigante dentro do futebol mundial. Fatores extra campo me fazem buscar um ciclo novo, mas é uma saída pela porta da frente e a certeza que jamais faltou compromisso e ética da minha parte. Estarei na torcida pelo sucesso dos jogadores, diretoria e clube - escreveu o jogador.
Lucas Mineiro se despediu dos companheiros na manhã desta sexta, no CT do Almirante. Para concretizar a negociação, Lucas Mineiro abriu mão do que tinha direito a receber pelo contrato, válido até o fim do ano. O jogador fez 33 jogos com a camisa cruz-maltina. O último foi o clássico contra o Flamengo, em 17 de agosto. Ele marcou três gols.