O Brasileirão pode passar a ter G9 se Grêmio e Flamengo conquistarem a Libertadores e a Sul-Americana, respectivamente. Isso seria bom para o Vasco, que atualmente está em nono, na luta por uma vaga na próxima Liberta. No entanto, o grupo cruz-maltino evita pensar nisso. Segundo o lateral-direito Madson, o primeiro pensamento do time é vencer os seus dois últimos jogos antes de torcer para os rivais. Ele acredita que assim a equipe vai conseguir a classificação com suas próprias forças.
- Primeiro nós temos que fazer a nossa parte. Vencendo os nossos dois jogos, a gente tem grandes chances de ficar no G7. Temos que esperar, se a vaga aparecer com os títulos de Grêmio e Flamengo, vamos ficar felizes porque é uma vaga na Libertadores. Mas temos que concentrar em nós, vencer os nossos jogos - disse o lateral em coletiva após o treino desta terça-feira.
Desfalque contra o Atlético-PR por conta de dores no quadril, Madson já se sente melhor. O jogador esperar entrar em campo contra o Mineirão e deixa a escolha nas mãos do técnico Zé Ricardo.
- Foi uma pancada muito forte. Tomei uma joelhada. Fiz um tratamento intensivo para poder jogar (contra o Atlético-PR), mas não consegui me recuperar. Hoje treinei no campo, me senti melhor. A cada dia eu devo evoluir mais. A expectativa é de que, se o professor optar, posso começar jogando sim - contou Madson, lamentando a derrota na última rodada e garantindo que o grupo vai trabalhar para se recuperar no Mineirão.
- A gente vinha de uma sequência muito boa, mas a gente sabia que a derrota ia aparecer e infelizmente foi nesse jogo. O professor estava de olho para a gente fazer uma boa partida, mas não conseguimos o resultado. Vamos nos juntar, temos essa semana para trabalhar, recuperar alguns jogadores. Eu tenho certeza que vamos nos dedicar ao máximo para chegar bem diante do Cruzeiro - completou.