Maracanã: Vasco rebate argumentos da dupla Fla-Flu e do Governo do Rio
Cruz-Maltino relembra que tenta resolver questão de maneira pacífica e enviou primeira manifestação revelando desejo de participar do novo TPU em março
- Matéria
- Mais Notícias
Mais um dia agitado envolvendo clubes de futebol na Justiça do Rio. Após o Flamengo, Fluminense e Governo do Estado se manifestarem no processo que o Vasco ajuizou para exigir a participação no processo de cessão temporária do Maracanã, foi a vez do Cruz-Maltino entrar em cena no Tribunal.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
Com exclusividade, o LANCE! teve acesso à manifestação do Vasco em que o clube pediu para que o juiz rejeitasse as alegações da dupla Fla-Flu e o Governo do Rio. No documento, o Cruz-Maltino pede para que o magistrado indefira o ingresso dos rivais como terceiros interessados, tendo em vista que a autoridade coatora, no caso, é a Secretaria da Casa Civil.
+ Maracanã: Governo do Rio responde a processo do Vasco e indica renovação para dupla Fla-Flu
Relacionadas
Da mesma forma, o Vasco pontuou que desde outubro de 2022 vem tentando resolver a questão de maneira amigável. Além disso, apontou que no dia 9 de março deste ano enviou a primeira notificação em que manifestou a vontade de participar do próximo Termo de Permissão de Uso (TPU).
O Vasco lembrou que o atual TPU foi celebrado em meados de novembro do ano passado. Ou seja, o antigo termo estava vencido há pelo menos uma quinzena.
Desta maneira, o Governo do Rio poderá ceder pontualmente o Maracanã nas mesmas condições e preços do TPU vigente. Por fim, vale destacar que o processo está nas mãos do juiz competente para a análise do caso.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias