Maxi guarda carinho pelo Grêmio, mas afirma: ‘Vou dar a vida ao Vasco’

Em novo perfil nas redes sociais, argentino revela que lê todas as mensagens da torcida, projeta duelo com ex-clube e que vestir a camisa é 'uma responsabilidade muito grande'

imagem cameraMaxi López é o grande nome do elenco do Vasco (Andre Melo Andrade/Eleven)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/11/2018
16:59
Atualizado em 09/11/2018
17:16
Compartilhar

A sintonia de Maxi López com a torcida do Vasco está cada vez mais forte. Nesta sexta-feira, o argentino oficializou um perfil no Twitter para ter mais interação com os vascaínos e respondeu a perguntas de internautas. Ele garante já estar adaptado ao clube e ao Rio de Janeiro.

- Me sinto em casa, aqui é minha casa. Tenho contrato até o final de 2019, então estou feliz. Me receberam de maneira incrível e o Rio hoje é a minha casa - disse o camisa 11, em cinco minutos de live.

- Gostaria de agradecer aos seguidores e torcedores e todos do Vasco. Queria ficar mais perto, mais próximo da torcida e estou lançando meu Twitter para ficarmos cada dia mais juntos.

Sobre o próximo confronto, contra o Grêmio, Maxi foi sincero. Ele acredita que será um jogo difícil e admite ser um duelo especial por ter jogador no clube na última década, antes de voltar à Europa.

- Joguei no Grêmio, então vai ser particular, especial. Eles têm uma torcida que acompanha muito o time. Será muito difícil mas vamos tentar continuar essa sequencia para somar pontos e sair do sufoco lá de baixo. Precisamos ficar mais tranquilos para o jogo seguinte em casa que vai ser muito importante. E já chamo o torcedor para encher a Colina na próxima quarta.

O que você sentiu quando de fato assinou com o Vasco? 
- Quando cheguei nesse time, vi como uma oportunidade porque achava que era um desafio muito grande na minha vida. Tento passar para os meus colegas e devolver para o torcedor todo amor e carinho que estão me dando. Dentro do campo que é meu trabalho, tento fazer os gols e melhorar cada dia para ajudar o Vasco

Vão precisar do apoio da torcida para escapar do rebaixamento...

- Sim, precisamos muito. Tem que lotar São Januário porque o time vai precisar de todos vocês. Vai ser um lindo jogo, dentro e fora de campo. A diretoria abaixou o preço para ajudar a torcida.

Como é vestir a camisa que já foi usada por Romário, Edmundo, Valdir e outros grandes atacantes do futebol brasileiro?

- É uma responsabilidade muito grande, linda. Uma camisa gigante que estou tentando representar.

Você costuma ver as mensagens da torcida nas redes sociais?

- Sempre vejo as mensagens no instagram e vou tentar no Twitter para ficar mais perto de todos. Obrigado pelo amor e carinho sempre. Vou dar minha vida pelo Vasco e por esse time.

Siga o Lance! no Google News