Maxi López foi contratado para resolver os problemas ofensivos do Vasco. E no quarto jogo, ele resolveu de forma contundente. O argentino foi o dono das principais ações ofensivas da equipe, e anotou não só o primeiro gol como duas assistências. A partir de agora, o centroavante de 34 anos quer mais.
- Estou feliz porque o time precisava dos três pontos. Pude dar duas assistências e fazer o meu primeiro gol. Vim aqui para fazer algo importante. Sei que é um time muito importante e com torcida grande, então vou dar o meu máximo para fazer algo de bonito neste clube - garantiu, logo após o jogo.
Por outro lado, o argentino recebeu o terceiro cartão amarelo em quatro jogos e está suspenso para a partida contra o Atlético-PR. Ele deverá ser substituído pelo também argentino Andrés Rios.
- Não quero falar dos árbitros. Meu jeito de jogar, obviamente, é de brigar. No Brasil, precisamos fazer isso porque os defensores são altos e fortes, então temos que brigar. Preciso melhorar nesse aspecto (tomar cartão amarelo). Hoje tomei um cartão um pouco estranho. Estava indo pegar a bola e o árbitro decidiu assim, então vou aceitar e tratar de melhorar.