No dia seguinte à demissão, Milton se despede de elenco do Vasco
Ex-treinador cruz-maltino esteve em São Januário antes do início do treinamento na manhã desta terça-feira e conversou com jogadores e comissão técnica durante 45 minutos
- Matéria
- Mais Notícias
Após ter sido demitido pelo Vasco na tarde da última segunda-feira, Milton Mendes foi na manhã desta terça a São Januário e se despediu dos companheiros. Antes do início do treinamento, ele reuniu os jogadores e a comissão técnica e falou com todos. O lateral-esquerdo Ramon comentou sobre o momento e a fase para o Cruz-Maltino com a mudança.
- Milton Mendes esteve aqui nesta terça-feira para se despedir. Teve uma conversa muito boa. Saiu em paz, leve. Grupo também está leve. Reuniu toda a comissão técnica. Abraçou um por um, disse que saiu uma pessoa melhor por todos os erros e acertos. Melhorou como pessoa e técnico. Nós agradecemos por tudo. Ele percebeu que a saída dele seria melhor para o clube, se emocionou um pouco - afirmou o jogador em entrevista coletiva.
Em cinco meses de Vasco, Milton Mendes deixou um legado para o clube, segundo Ramon. Durante a resposta aos jornalistas, o lateral-esquerdo lembrou que o ex-comandante deixou um time mais forte para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro. Ele destacou ainda que a saída do Milton de São Januário não foi por falta de tentativa:
- Deixou um grupo mais forte, encorpado. Ele tentou de todas as maneiras achar uma formação que se encaixaria rápido. Mas a gente precisa ter sequência. Rotatividade faz parte do futebol. Não deixou de tentar. Vamos herdar dele a questão de ser homem. Todos erram, ele é homem de assumir. Protegeu muito a gente, em muitas das vezes não precisava. Vamos levar isso daqui para frente.
O novo técnico do Vasco será Zé Ricardo, que estava no Flamengo. O Cruz-Maltino deve se pronunciar oficialmente sobre a contratação ainda nesta terça-feira. O primeiro trabalho do novo comandante será nesta quarta-feira, já de olho na estreia, sábado, diante do Fluminense, no Maracanã. Terá a responsabilidade de quebrar um jejum de cinco jogos sem vitória.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias