Milton espera contar com Fabuloso e Thalles na final da Taça Rio

Luis Fabiano precisa conseguir um efeito suspensivo do TJD-RJ após cumprir metade da pena de quatro jogos. Já o jovem está em fase de transição após lesão no tornozelo direito

imagem cameraMilton Mendes espera poder contar com Luis Fabiano e Thalles na final da Taça Rio (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/04/2017
03:39
Atualizado em 09/04/2017
07:05
Compartilhar

Na semifinal contra o Flamengo, o Vasco teve que jogar com Muriqui improvisado como referência no ataque. Isso porque não pôde contar com Luis Fabiano, suspenso, e Thalles, se recuperando de uma entorse no tornozelo direito. Porém, o técnico Milton Mendes espera ter os seus dois centroavantes à disposição para a final da Taça Rio, no próximo domingo.

Thalles já está em trabalho de transição após a lesão desde quarta-feira. Com uma semana de treinos pela frente, deve conseguir ficar 100% fisicamente para pegar o vencedor de Fluminense e Botafogo. Já a situação do Fabuloso vai depender que o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro conceda um efeito suspensivo para o atacante agora que ele já cumpriu metade da pena de quatro jogos suspensos. 

Enquanto não tem os dois, Milton aproveitou para elogiar a atuação de Muriqui no empate em 0 a 0 com o Fla. Segundo o treinador, o atacante lutou e ajudou muito em uma posição que não era a dele.

- Ele é um jogador generoso. Ele estava jogando para a equipe, lutou muito, se dedicou bastante. Não era a posição dele, mas fez um trabalho extraordinário. Lutou muito, defendeu, saiu exausto do campo. Isso dá um alento para o treinador e para o torcedor, porque temos um jogador que está lutando muito dentro de campo - comentou o treinador.

Siga o Lance! no Google News