Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, que culminou na eliminação do Vasco no Carioca, Juninho usou suas redes sociais para pedir desculpas. O atleta conduziu a bola, mas sofreu o desarme na jogada que originou o escanteio. Na cobrança, Willian Arão colocou os rubro-negros na frente e praticamente sacramentaram a eliminação cruz-maltina.
- Fala, torcida vascaína. Primeiro quero agradecer por todo apoio que vocês deram para o Vasco, de ter ido no treino, de não ter parado um minuto de cantar no estádio. Quero pedir desculpa pelo erro do jogo, mas que não acontecerá mais. Aceito todas as críticas - publicou o volante, e emendou:
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
- Mais uma vez eu agradeço por tudo e pode ter certeza que ainda darei muita alegria para todos os torcedores vascaínos. Saudações vascaínas! - completou o atleta.
Depois dos problemas de indisciplina na temporada passada, o jogador iniciou o ano bem e conquistou a titularidade. No entanto, ele perdeu uma bola decisiva, que praticamente desmontou a estratégia da equipe. Essa é a segunda eliminação do Gigante da Colina na temporada, já que também deixou a Copa do Brasil ao perder para a Juazeirense, fora de casa.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
Com isso, Zé Ricardo terá três semanas livres para preparar a equipe visando a estreia na Série B. A rodada inaugural da competição nacional está marcada para o segundo final de semana de maio, e o clube carioca entrará em campo dia 9, contra o Vila Nova, em São Januário.