Nenê avalia partida do Vasco: ‘Não entramos com a intensidade devida’
Atacante do Vasco, que deu a assistência para o gol de Jorge Henrique, entende que o primeiro tempo contra o Botafogo no Maracanã não foi satisfatório
O Vasco saiu na frente do Botafogo na decisão do Campeonato Carioca. Com um gol de Jorge Henrique, o Cruz-Maltino fez 1 a 0 no Maracanã, neste domingo, e agora depende de um empate para sagra-se campeão. Mesmo com a vitória, o atacante Nenê não deixou o gramado satisfeito, especialmente com a atuação da equipe de Jorginho no primeiro tempo.
- Realmente, não entramos com a intensidade devida no primeiro tempo. Conversamos no vestiário, sabíamos que precisávamos de pegada mais forte. Conseguimos fazer o gol e ir com a vantagem para o segundo jogo - disse Nenê, que deu o passe para o gol de Jorge Henrique, ao "Premiere".
Agora, o Vasco joga por um empate na segunda partida contra o Botafogo para sagrar-se campeão estadual. Nenê quer que o Vasco continue fazendo o mesmo trabalho e com o mesmo foco no jogo do próximo domingo.
- Temos que seguir da mesma maneira, com a mesma confiança de sempre. Nada está feito. Temos que continuar com a mesma intensidade do segundo tempo para o segundo jogo - declarou o camisa 10.