Neto Borges projeta crescimento no Vasco: ‘Vou evoluir com o Ramon’
Lateral-esquerdo estreou pelo Cruz-Maltino no último domingo, no duelo contra o São Paulo, e jogou no meio-campo. Seja em qual for a posição, ele espera ser útil no time
O "Ramonismo" contagiou a torcida e, ao que parece, os jogadores também. Até o recém-chegado Neto Borges mostra que já está entrosado e entende que vai evoluir sob as ordens do treinador do Vasco.
- Sem dúvidas, o professor Ramon tem paciência de falar com os atletas. Falar o que está errado. O atleta olha com carinho. Com certeza vou evoluir com o Ramon, que é uma pessoa excepcional, um treinador fora de série. Espero que todos vocês apoiem muito ele. Merece muito - espera Neto.
Lateral-esquerdo contratado por empréstimo junto ao Genk (BEL), Neto estreou na última rodada. Entrou no segundo tempo da partida contra o São Paulo, mas não atuou na posição de origem. À frente do titular Henrique, ele ajudou na vitória por 2 a 1. E se coloca à disposição.
- Além da lateral-esquerda, já joguei também no meio-campo na carreira. Se ele quiser, estou às ordens - garante, em entrevista à Vasco TV.