Do Norte ao Sul: Vasco aposta em dupla paraense contra Internacional
Yago Pikachu e Giovanni Augusto, nascidos em Belém, são velhos conhecidos e lideraram a última vitória da equipe. Cada vez mais entrosados, são as armas de Jorginho nesta noite
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco chega a Porto Alegre com a difícil tarefa de enfrentar o Internacional nesta noite, às 21h45, no estádio Beira-Rio. E se Jorginho não teve muito tempo para treinar o time, a ideia é manter o que está dando certo. Principalmente na frente, onde dois conterrâneos falam a mesma língua: os paraenses Yago Pikachu e Giovanni Augusto são as armas para surpreender o adversário.
Na última partida, contra o Sport, Pikachu fez dois gols e por pouco não fez o terceiro. Todas as jogadas, com grandes passes do meia. Eles se entendem há bastante tempo.
- Minha relação com Giovanni é muito boa. Sempre nos finais de ano ele está em Belém, a gente tem um jogo beneficente lá. Desde quando ele era do Corinthians, já pedia a camisa quando jogávamos contra. No último jogo, essa parceria de Belém deu certo. Ele é um cara muito inteligente e com certeza vai ajudar muito durante o ano - afirma Pikachu.
Relacionadas
A partida contra o Internacional é o último compromisso do Vasco antes da parada da Copa do Mundo. Depois, o elenco está de folga até dia 25, quando retornam para a inter-temporada. O artilheiro da equipe vai aproveitar o período para voltar a cidade natal.
- a gente teve pouco tempo de pré-temporada por conta da Libertadores. Nosso ano foi corrido desde o começo. Nesse período de recesso pretendo ir a Belém, vi pouco meu pai esse ano. Vou passar uns dias lá. Voltar a comer açaí, tacacá e a maniçoba - brinca o camisa 22.
O Vasco encerrará o primeiro semestre com um jogo a menos no Brasileirão, já que o confronto contra o Santos pela 3ª rodada foi adiado. O Cruz-Maltino é o 10º colocado da competição, com 15 pontos até agora.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias