Carlos Palacios se envolveu em uma polêmica em Santiago. De acordo com informação do site "ADN Deportes", o meia está detido desde quinta-feira após ter sido acusado pela ex-namorada de praticar violência doméstica e ameaça de morte.
+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram
A ação do jogador teria ocorrido enquanto buscava seu filho de dois anos na casa da ex-namorada. A vítima alega que Palácios ameaçou matá-la com uma arma de fogo após uma discussão.
Horas depois da repercussão, Palacios se manifestou nas redes sociais:
- Primeiro quero agradecer a todos pela preocupação e também deixar claro que não agredi a mãe dos meus filhos. Foi tudo um mal entendido. Está tudo esclarecido e sou totalmente inocente. Também quero deixar claro que nunca deixei de fazer meu dever de casa como pais dos meus filhos. Isso é para os que falam besteira sem saber - publicou Palacio nas redes sociais.
+ Nenê acompanha jogo da Seleção Brasileira ao lado do pai de Neymar
O portal também noticiou que a vítima permanecerá em vigilância policial pelos próximos 30 dias. Procurado pelo LANCE!, o Vasco respondeu que está buscando informações internas do caso e optou por ainda não se pronunciar.
Palacios chegou ao clube em abril deste ano após passagem de um ano pelo Internacional. O jogador de 24 anos tem contrato no Cruz-Maltino até 2025.
Atualizada 19h09*