Com apenas 17 anos, Paulinho caiu nas graças da torcida do Vasco com grandes atuações que o fizeram ser eleito o craque do Carioca e principal jogador da equipe. Lesionado e já vendido para o Bayer Leverkusen, o garoto se recupera em São Januário até se transferir para Alemanha, em julho. O grande prestígio com os vascaínos, no entanto, pode dar uma estremecida.
Nesta quinta, em evento do 'Facebook', o jogador respondeu uma série de perguntas - entre elas, sobre a possibilidade de jogar no rival Flamengo - e repercutiu nas redes sociais.
- Se eu jogaria no Flamengo? Não sei, só o tempo dirá. Se eu tivesse oportunidade e tiver que jogar, acho que jogaria, sim - foi a breve resposta.
Nas redes sociais, os torcedores logo se manifestaram. A maioria ficou chateada, outros minimizaram a declaração. Confira alguns comentários:
O próprio jogador se explicou após a repercussão negativa:
- As pessoas interpretam do jeito que querem. “Só o tempo dirá” o que quis dizer é que ninguém sabe o dia de amanhã. Sou profissional e não vai ser isso que vai prejudicar minha relação com o clube que me criou e que amo de coração! - publicou o atacante em seu perfil.