Paulo Victor fala sobre suas características e revela: ‘Jogar no Vasco é uma sensação inexplicável’

Lateral é o segundo reforço do Cruz-Maltino nesta janela de transferência que se encerra dia 15. O jogador também falou sobre a disputa com Edimar e a realização da família

imagem cameraPaulo Victor é o novo reforço do Vasco para a reta final da Série B do Brasileirão (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/08/2022
11:06
Atualizado em 03/08/2022
15:31
Compartilhar

O lateral-esquerdo Paulo Victor, o PV, foi apresentado pelo Vasco na tarde desta quarta-feira. O jogador revelou ser torcedor do clube e comentou sobre a sensação de, enfim, poder atuar com a cruz de malta no peito.

- É uma pressão maior para mim e dentro de casa também. Jogar no Vasco é uma sensação inexplicável. O amor que eu tinha pelo Vasco, apesar de ter me afastado nunca mudou. Espero sempre continuar nesta torcida, dentro de campo, dando o meu melhor em tudo - disse, e emendou sobre o sonho do pai em vê-lo no Cruz-Maltino.

+ Confira e simule a classificação da Série B do Brasileirão

- Acredito que a ficha do meu pai demorou bastante a cair, porque era um sonho não só dele como da família toda. Então, foi uma emoção muito grande para ele e para mim. Tenho certeza que ele está realizado em me ver jogando pelo Vasco - 

O nome de PV já conta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Diante disso, o lateral-esquerdo está à disposição do técnico interino Emílio Faro para estrear contra a Ponte Preta. A partida será no próximo dia 09 no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo também falou sobre as suas características mais ofensivas e que irá trabalhar para evoluir na marcação. Ele disputará uma vaga no time titular com Edimar e vestirá a camisa 66. 

- Como vocês já sabem, eu tenho um poder ofensivo bom. Edimar e eu temos características diferentes. Se quiser ter um lateral ofensivo pode contar comigo. Sobre a dificuldade na defesa, vou continuar trabalhando para melhorar. E o torcedor do Vasco pode esperar que vou entregar a vida em campo, dar o sangue por toda bola disputada - explicou.

Siga o Lance! no Google News