Pedrinho confirma interessados na SAF do Vasco, mas descarta fundo árabe

O Cruz-Maltino segue em busca de investidores após saída da 777 Partners

imagem cameraPedrinho, presidente do Vasco, em São Januário, em partida contra o Bragantino, pelo Brasileirão. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
2ad5d3c8-dcf7-4c14-991e-8bb9ec4cb8e1_IMG_5914-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Isabelle Favieri
Rio de Janeiro
Dia 20/08/2024
18:53
Compartilhar

Após o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, realizado nesta terça-feira (20), na sede da CBF, Pedrinho falou sobre os rumores de uma possível venda da SAF do Vasco para o fundo árabe. O presidente negou que tenha qualquer negociação.

➡️ Sorteio da Copa do Brasil: como chegam os times para as quartas de final?

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Pedrinho foi incisivo em críticas de contratos da gestão anterior, e diz que não quer cometer os mesmos erros. Segundo ele, há interessados na compra da SAF, mas nada do Fundo de Investimento da Arábia Saudita, que recentemente assumiu o comando do Newcastle, como diziam os rumores.

– Fundo árabe nunca teve. Ninguém da minha gestão, até onde eu sei, foi consultado, e isso é debatido como se fosse a mior verdade do mundo. Não tem fundo árabe. Tem alguns interessados, mas é uma conversa muito complexa, e eu tenho que ter uma responsablidade enorme para não errar como erraram anteriormente, estou sendo muito claro. Nâo é nada imediato, não é nada concreto, são avaliações, pesquisas e procuras que são superficiais.

Pedrinho, presidente do Vasco, em coletiva de imprensa em São Januário. (Foto: Matheus Guimarães/Lance!)

Próximos jogos do Vasco:

Siga o Lance! no Google News