Pikachu defende Rafael Galhardo: ‘Se for para vaiar, é para vaiar todos’

Jogando mais avançado, Yago Pikachu diz entender as cobranças, mas se chateia com perseguição a jogadores. Mesmo assim, garante: 'Não vamos deixar afetar em campo'

imagem cameraLucas Tavares/Fotoarena
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/05/2018
19:15
Compartilhar

Em meio a crise nos bastidores e um mau momento dentro de campo, Yago Pikachu consegue se manter blindado das críticas. Com boas atuações individuais, tornou-se absoluto com Zé Ricardo e um dos poucos prestigiados com os torcedores. Ele entende as cobranças pelos resultados ruins, mas evita citar jogadores específicos. Inclusive, defende um dos companheiros.

- A gente não entende esse negócio com Galhardo. Do nada começaram a vaiar. O erro não é só dele, é de todo mundo. A gente tem que dar força pra ele, porque não pode ser um alvo sozinho. se for pra vaiar, é pra vaiar todo mundo - explica Pikachu.

O camisa 22 explica que o bom momento vivido, talvez, seja por conta da confiança em alta. Se um jogador está em má fase, a melhor opção não é acabar com a confiança vaiando.

- Claro. Com confiança você faz algumas coisa que. sem ela, não consegue fazer. É difícil falar de individualidades em um esporte coletivo. O mais importante é a gente conseguir sair dessa má fase.

Siga o Lance! no Google News