O meia Praxedes foi apresentado oficialmente pelo Vasco nesta quinta-feira (27), no CT Moacyr Barbosa. Dez anos atrás, o jogador atuou pela base cruz-maltina e a sensação é de estar voltando para casa.
- Já fui da base e aqui estou eu novamente. Volto 10 anos depois e me sinto em casa - revelou Praxedes, que contou mais sobre suas características:
+ Paulinho é apresentado pelo Vasco com a presença da família: ‘Muito especial tê-los comigo’
- Jogo de segundo volante, meia, me sinto bem nas duas posições. Ele vai me colocar onde tem que achar que eu devo jogar.
A carreira de Praxedes é de altos e baixos. Com a vinda para o Vasco, o meia espera dar a volta por cima e dar alegrias aos vascaínos.
- A vida é feita de altos e baixos. Eu dei uma caída, mas nunca perdi a confiança. Estou aqui no Vasco e espero dar alegrias ao Vasco.
VEJA MAIS RESPOSTAS DE PRAXEDES:
CONVERSAS PARA ACEITAR O DESAFIO
- Tivemos uma conversa, já estava muito motivado em jogar pelo Vasco. Depois da conversa o desejo só aumentou em fazer parte do time e jogar com ele.
ABEL BRAGA E PAULO BRACKS
- O desafio. Aceitei o desafio, já trabalhei com o Paulo, com o Abel e eu queria retribuir isso. Tenho total certeza que conseguiremos sair dessa situação.
RAMÓN DÍAZ
- Tivemos uma conversa boa, sobre estilo de jogo, intensidade nos treinos. Eu ouvi e gostei, achei que valeria a pena aceitar o desafio. Muito intenso.
MOMENTO DO VASCO NO BRASILEIRÃO
- Sair da situação como essa é com muito trabalho e dedicação. Isso não vai mudar. Todos os jogos serão finais. Temos condições de reverter essa situação. Vamos sair dessa.