Uma simples foto no Instagram e o destino de quatro atletas do Vasco pode ser longe da Colina. O goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander foram cortados da partida contra a Universidad de Chile, na noite desta terça, pela Libertadores, e retornam ao Brasil separados da delegação. O clube ainda não decidiu que medida tomará para o quarteto.
Após o treino desta segunda-feira, em Santiago (CHI), os quatro jogadores postaram fotos na internet com legendas polêmicas, insinuando um deboche para as vaias da torcida. Não pegou bem com os vascaínos e em poucas horas a repercussão foi gigante. Os jogadores apagaram as postagens e postaram um pedido de desculpas. Rafael Galhardo, Erazo e Fabrício também aparecem nas fotos, além de comentários de outros atletas.
O quarteto tem contrato longo com o Vasco. Gabriel Félix tem vínculo até fevereiro de 2021. Ele era reserva imediato de Martin, mas perde espaço com a chegada de Fernando Miguel. Paulão, atualmente na reserva, tem contrato até dezembro de 2019. Wellington e Evander, opções de Zé no banco, assinaram com o clube até dezembro de 2020.