Vasco acerta dezembro e outros salários em atraso, e minimiza dívidas com funcionários e atletas

Pagamentos foram feitos nesta quarta-feira. Clube quitou os débitos de CLT relativos a 2019, restando, agora, direitos de imagem e pagamentos de janeiro e fevereiro

imagem cameraAlexandre Campello vem lidando com um clube com problemas financeiros (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/04/2020
13:57
Atualizado em 01/04/2020
14:12
Compartilhar

O Vasco acertou, nesta quarta-feira, o pagamento de folhas salárias em atraso. Assim, foram minimizadas as dívidas junto a jogadores e funcionários. Foram pagos a folha salarial de dezembro para funcionários que ganham acima de R$ 1.800 (jogadores haviam recebido no início do mês de março), e a de janeiro para quem ganha abaixo desse valor.

Quem tem vínculo de pessoa jurídica (PJ) com o Vasco recebeu o relativo aos meses de novembro e dezembro. Deste modo, as dívidas de 2019 da CLT estão zeradas.

O que existe de pendente, portanto: o mês de janeiro, para funcionários que ganham acima de R$ 1.800 e para os jogadores, e o mês de fevereiro, para todos. Há dívidas relativas a direitos de imagem, que são pagos a parte do grupo de atletas.

Siga o Lance! no Google News