O técnico Ramón Díaz explicou duas escolhas feitas no empate do Vasco com o São Paulo, por 0 a 0, em São Januário. A primeira na escalação, com Paulo Herique titular no lugar de Puma Rodríguez. O treinador elogiou a atuação do lateral-direito, que não tinha recebido muitas oportunidades com o argentino.
- Todos os jogadores são do time que temos. São os jogadores que temos. E estão competindo, estão com muita gana, com muita gana. Entregam o máximo pela camisa, pelo clube. Eu estou muito feliz com cada jogador. E se você vê, o Paulo, faz muito tempo que não jogava e jogou. E deu o máximo, e fez um grande jogo, para o meu ponto de vista. Contra um time que tem muita categoria, que vem de ganhar a Copa do Brasil. Então, estamos felizes com eles. Temos duas semanas para nos prepararmos o máximo. Para que possamos nos colocar bem.
+ Confira a classificação do Brasileirão
A substituição de Paulinho, no segundo tempo da partida, também rendeu explicação por parte do técnico do Vasco. Ramón Díaz revelou que o meio-campista não estava em sua melhor condição física e por isso o tirou para a entrada de Mateus Carvalho.
- Há um desgaste. Paulinho não estava em 100%. Havia alguns jogadores que não estavam em 100%. Eu acho que sempre o Paulinho é um jogador importante, mas nos últimos três dias teve um incômodo e não pôde jogar 100%. Ele é tão grande jogador que realmente respondeu bem.
Paulinho levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso diante do Fortaleza, no dia 18, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.