Ramón Díaz pede demissão e deixa o Vasco

Treinador argentino afirma que soube da saída pelas redes sociais

imagem camera(Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
AINNNNNNN-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Gomes
Rio de Janeiro (RJ)
c3461eaa-0728-4253-b135-213b68528bc2_foto_matheus_guimaraes-aspect-ratio-1024-1024
Matheus Guimarães
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/04/2024
18:19
Atualizado em 27/04/2024
21:46
Compartilhar

Fim da 'Era Díaz'. Após a goleada para o Criciúma, Ramón Díaz pediu demissão e não é mais o técnico do Vasco. Segundo informações apuradas pelo Lance!, o treinador argentino comunicou a decisão aos jogadores imediatamente depois da derrota no Brasileirão.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O Vasco também anunciou que Rafael Paiva vai assumir o profissional interinamente. O técnico é o comandante do do sub-20.

🗒️ CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO VASCO:

O silêncio foi adotado em São Januário após o atropelo do Criciúma e nenhum jogador falou na zona mista. Com a demissão, a entrevista coletiva pós-jogo de Ramón Díaz também foi cancelada. No entanto, o argentino resolveu se pronunciar com seu filho.

No pronunciamento Ramón e Emiliano Díaz afirmaram que foram demitidos pelas redes sociais. Além disso, a "Família Díaz" não quis responder aos questionamentos da imprensa. Confira no player abaixo.

Não merecíamos saber da demissão pelo Twitter


afirmou Emiliano Díaz

O Vasco, por sua vez, publicou um esclarecimento dando a versão do clube. Confira abaixo.

Criciúma goleou o Vasco em São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ramón e Emiliano Diaz chegaram ao Vasco em julho da temporada de 2023. O técnico e sua comissão foram os grandes responsáveis por livrar o clube de mais um rebaixamento. Porém, Ramón e Emiliano foram o céu ao inferno rapidamente, isso porque neste ano, o Cruz-Maltino foi eliminado pelo Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca.

Ramón Díaz foi técnico do Vasco em 41 jogos. Ao todo, o treinador comandou o clube em 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, um aproveitamento de 50%.

Siga o Lance! no Google News